Programa de apoio à pesquisa

Acreditamos que a evolução do conhecimento depende de esforços, competência e desenvolvimento de trabalhos de pesquisa de boa qualidade, por isso buscamos incentivar e promover o desenvolvimento e aprimoramento da pesquisa acadêmica no mundo. Pensando nisso, criamos o Programa de Apoio à Pesquisa S.I.N., no qual alunos de pós-graduação ou pesquisadores podem solicitar produtos para o desenvolvimento de seus trabalhos de pesquisa. Veja como funciona.

INSCREVA-SE

PRÉ-REQUISITOS

  • Ser aluno regularmente matriculado em curso de pós-graduação (strictu ou lato sensu) de instituição credenciada pelo MEC.
  • Ser pesquisador ou docente de instituto ou Centro de Pesquisa.

O processo de avaliação baseia-se em duas fases:

FASE 1
  • Informações pessoais
  • Informações do projeto
  • Dados do projeto

Quando esses dados forem preenchidos e enviados via site pelo solicitante, este receberá uma confirmação do envio.

O resumo do projeto será analisado por uma comissão interna da empresa no prazo de 15 dias e, caso seja considerado elegível para o programa de apoio à pesquisa, o processo segue para à segunda fase de análise.

FASE 2

O solicitante será informado por e-mail de que o seu projeto poderá ser submetido para análise. Os projetos de pesquisa deverão ser enviados para segunda fase, conforme instruções recebidas no e-mail de aprovação.

Os solicitantes serão avisados do resultado da análise num prazo de 45 dias após recebimento do projeto de pesquisa. Caso o projeto seja aprovado, o solicitante receberá um termo de concessão em que se comprometerá a realizar o trabalho de pesquisa, conforme projeto enviado, e a encaminhar para a S.I.N.relatório final do projeto, assim como artigo submetido e artigo aceito por periódico, de acordo com cronograma enviado no projeto.

Para iniciar o processo, preencha os dados do formulário abaixo:

DADOS DO PESQUISADOR

DADOS DO PROJETO

NATUREZA DO PROJETO

NATUREZA DA INVESTIGAÇÃO

PRODUTOS SOLICITADOS